sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seja você .


Faça de você e de sua vida uma verdade, ainda que mínima, pois será mais válida que máximas mentiras. Siga seu caminho sem olhar para os rastros de outros, pois podem ter ido direto à toca do leão. Siga seu coração. Erre , mas aprenda. Aprenda, mas ensine. Ensine, mas com exemplo. Viva intensamente o que seu coração pede. Mas dê esse direito ao outro. Deixe seu cão, seus amigos, sua família ou qualquer um à sua volta serem, viverem, errarem, pois eles tem o mesmo direito que por sinal você até tem, mas pode não estar se dando: O direito de ser feliz!                                        
                                                                                                                                            Victor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário