domingo, 27 de março de 2011

Um futuro...

Talvez um futuro breve, ou um futuro bem distante. Eu não sei dizer. Só sei que espero que para mim esteja reservado um futuro ao menos piedoso, que me faça ser quem eu sou, dividir o que sou com quem realmente precise de mim e com quem eu realmente preciso. Dividir um futuro com um sentimento verdadeiro e puro, um sentimento forte e lutador. Preservar meu passado e lutar por um presente feliz é sim um dos meus objetivos, mas torcer para que meu futuro seja melhor que o passado e que meu futuro seja ao lado de quem realmente tem que fazer parte dele, esse é um forte desejo do meu coração. Espero que eu faça escolhas certas ou pelo menos acerte a mais importante delas. E que a felicidade que hoje tenho, não seja comparada a que um dia vou ter ao lado de quem amo ou amarei. 

Amor que é amor...

Dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distancia, ao silencio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei te dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro faz tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo de errado eu não sei viver sem você. Eu não sou nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar !
O poeta soube traduzir bem quando disse: “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vi, dentro do meu coração !