terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É tão difícil ser julgada, ser mal interpretada e principalmente não ser reconhecida pelos seus atos. Difícil perceber como atitudes erradas chamam mais atenção do que atitudes certas, como errar é mais reconhecido do que acertar. Tenho tentado fazer o certo mas sempre atitudes erradas do passado voltam pro meu presente deixando despercebido tudo de bom que fiz, deixando de lado todo o me esforço e sentimento. Dizem que o ser humano é muito difícil de ser entendido, mas na verdade é o nosso próprio irmão que monta uma barreira, tornando nosso pensamento e nossas atitudes complicadas de ser entendida, acho que o que precisamos é um pouco mais de calma e paciência, não digo que compreensão porque tem coisas que são impossíveis de ser compreendidas, mas digo calma e paciência porque assim os detalhes poderão ser mais observados e talvez um dia as suas atitudes entendidas.
Jaísa Salles