sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tento me achar

Nos perdemos as vezes nas palavras, nos perdemos as vezes nas atitudes, mas acho que o importante da vida é justamente nos perdermos, para acharmos alguém que nos indique um caminho certo, um caminho que possa nos ajudar a viver melhor e a amadurecer. Aprendi muito cedo o significado de várias palavras, não pelo dicionário, mas pelo coração. Aprendi que o amor existe, mas que a dor que ele pode trazer pode te machucar, aprendi que existe amizade verdadeira, e pude sentir na pele o verdadeira efeito da palavra saudade, mas aprendi acima de tudo o significado da palavra superação e tão nova sei, que tudo na vida passa e que você é capaz de ser feliz ao lado de quem te ama!
Jaísa Salles


                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário