Sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte de sua vida, começa a rir sozinho, quem sabe até deixar uma lágrima cair. Isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lágrima qualquer, mostra que esses momentos foram importantes pra você e isso dá uma sensação de que o tempo ta passando, e nada vai voltar atrás, então não desista, faça o que tem que fazer, se divirta, viva. Que daqui a alguns anos você vai ta lembrando dessa frase, que vai te ensinar o que é viver, e que tudo tem explicação e você não ta aqui por acaso.
autor desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário