sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Destino



Dias e noites pensando no que fiz, tentei lutar pelo que eu quis, mas quando não se pode mas mudar tanta coisa errada, vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo. Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Tentei de tudo pra parar de pensar mais seu sentimento ainda passa no ar, penso em você, não sei ao certo se vou te esquecer. Mas veja a vida de outro jeito pois nada é fácil e nem perfeito, as histórias que você sonhou realizar só o tempo vai dizer. Nunca deixe que lhe digam que não há uma saída, pois forte aquele que acredita ser feliz é o bom da vida.
autor desconhecido






Nenhum comentário:

Postar um comentário