sábado, 18 de setembro de 2010

meu amigo

Precisamos sempre de pessoas ao nosso lado, pessoas para dos apoiar nas decisões, para nos ajudar a tomar outras, pessoas para nos levantar nos momentos em que estamos tão fracos que não temos força para nos erguer. Precisamos sempre de alguém para demonstramos nossos sentimentos sem medo de sermos mal interpretados ou de usarmos eles em vão, precisamos de alguém para provar pro mundo que conhecemos o amor, palavra tão simples que significa o sentimento mais raro do mundo, precisamos de alguém para desabafar, alguém para compartilhar as maiores tristezas e as maiores alegrias, e sorte tem aquelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa, chamada: a m i g o 
                                                                           Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário