quarta-feira, 22 de setembro de 2010

...


" Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor, não dão em nada, nada. Ouço aquele som, lembro de você, como acabou, mas ... não tem nada não, só guardo o que foi bom no meu coração, o amor é como o sol, sabe como renascer. Sinto o calor, de mais um verão, tudo ganha cor, de nada vai valer lamentar a dor, nós temos que seguir em frente, a vida não parou, vai ser difícil esquecer tudo o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor. Pensar no nosso futuro, ser feliz. "
Natiruts

domingo, 19 de setembro de 2010

vida


A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

autor desconhecido

sábado, 18 de setembro de 2010

meu amigo

Precisamos sempre de pessoas ao nosso lado, pessoas para dos apoiar nas decisões, para nos ajudar a tomar outras, pessoas para nos levantar nos momentos em que estamos tão fracos que não temos força para nos erguer. Precisamos sempre de alguém para demonstramos nossos sentimentos sem medo de sermos mal interpretados ou de usarmos eles em vão, precisamos de alguém para provar pro mundo que conhecemos o amor, palavra tão simples que significa o sentimento mais raro do mundo, precisamos de alguém para desabafar, alguém para compartilhar as maiores tristezas e as maiores alegrias, e sorte tem aquelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa, chamada: a m i g o 
                                                                           Jaísa Salles

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Seja você .


Faça de você e de sua vida uma verdade, ainda que mínima, pois será mais válida que máximas mentiras. Siga seu caminho sem olhar para os rastros de outros, pois podem ter ido direto à toca do leão. Siga seu coração. Erre , mas aprenda. Aprenda, mas ensine. Ensine, mas com exemplo. Viva intensamente o que seu coração pede. Mas dê esse direito ao outro. Deixe seu cão, seus amigos, sua família ou qualquer um à sua volta serem, viverem, errarem, pois eles tem o mesmo direito que por sinal você até tem, mas pode não estar se dando: O direito de ser feliz!                                        
                                                                                                                                            Victor Chaves

tento me achar

Nos perdemos as vezes nas palavras, nos perdemos as vezes nas atitudes, mas acho que o importante da vida é justamente nos perdermos, para acharmos alguém que nos indique um caminho certo, um caminho que possa nos ajudar a viver melhor e a amadurecer. Aprendi muito cedo o significado de várias palavras, não pelo dicionário, mas pelo coração. Aprendi que o amor existe, mas que a dor que ele pode trazer pode te machucar, aprendi que existe amizade verdadeira, e pude sentir na pele o verdadeira efeito da palavra saudade, mas aprendi acima de tudo o significado da palavra superação e tão nova sei, que tudo na vida passa e que você é capaz de ser feliz ao lado de quem te ama!
Jaísa Salles


                                                                 

Destino



Dias e noites pensando no que fiz, tentei lutar pelo que eu quis, mas quando não se pode mas mudar tanta coisa errada, vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo. Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Tentei de tudo pra parar de pensar mais seu sentimento ainda passa no ar, penso em você, não sei ao certo se vou te esquecer. Mas veja a vida de outro jeito pois nada é fácil e nem perfeito, as histórias que você sonhou realizar só o tempo vai dizer. Nunca deixe que lhe digam que não há uma saída, pois forte aquele que acredita ser feliz é o bom da vida.
autor desconhecido






consequências

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.                                                 Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.                                      Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."
Charles Chaplin

aproveite

Sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte de sua vida, começa a rir sozinho, quem sabe até deixar uma lágrima cair. Isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lágrima qualquer, mostra que esses momentos foram importantes pra você e isso dá uma sensação de que o tempo ta passando, e nada vai voltar atrás, então não desista, faça o que tem que fazer, se divirta, viva. Que daqui a alguns anos você vai ta lembrando dessa frase, que vai te ensinar o que é viver, e que tudo tem explicação e você não ta aqui por acaso.
autor desconhecido