" Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor, não dão em nada, nada. Ouço aquele som, lembro de você, como acabou, mas ... não tem nada não, só guardo o que foi bom no meu coração, o amor é como o sol, sabe como renascer. Sinto o calor, de mais um verão, tudo ganha cor, de nada vai valer lamentar a dor, nós temos que seguir em frente, a vida não parou, vai ser difícil esquecer tudo o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor. Pensar no nosso futuro, ser feliz. "
Natiruts



