Difícil aceitar que tudo muda e que nem sempre as coisas são como queremos, que nem sempre lutar com tudo que temos basta e que sentimentos verdadeiros depois de um tempo não dizem mais nada.
Mas como todo coração, no fundo sempre há uma esperança, o importante é tentar, para que no futuro olharmos para traz e termos a certeza de que fizemos o que estava ao nosso alcance e que apesar dos erros tentamos concertar ou pelo menos amenizar a dor.
O mundo é repleto de idas e vindas, a nossa vida também. Por isso nunca digo que acabou ou nunca digo que nunca terá um fim, pois a vida nos prega surpresas e quem sabe um dia tudo mude, as pessoas mudem e a nossa vida mude.
O importante é saber levar a vida de um jeito que o sofrimento não se torne o sentimento principal, de modo que a felicidade prevaleça diante do sofrimento e de modo que a superação se torne o seu objetivo principal.
Jaísa Salles
