terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sentimento

Parece que quanto mais me sinto melhor, mais me sinto pior. Como se cada segundo de alegria me proporcionasse logo depois segundos de tristeza. Alegria por ter e tristeza por não ser o suficiente.
Difícil aceitar que tudo muda e que nem sempre as coisas são como queremos, que nem sempre lutar com tudo que temos basta e que sentimentos verdadeiros depois de um tempo não dizem mais nada.
Mas como todo coração, no fundo sempre há uma esperança, o importante é tentar, para que no futuro olharmos para traz e termos a certeza de que fizemos o que estava ao nosso alcance e que apesar dos erros tentamos concertar ou pelo menos amenizar a dor.
O mundo é repleto de idas e vindas, a nossa vida também. Por isso nunca digo que acabou ou nunca digo que nunca terá um fim, pois a vida nos prega surpresas e quem sabe um dia tudo mude, as pessoas mudem e a nossa vida mude.
O importante é saber levar a vida de um jeito que o sofrimento não se torne o sentimento principal, de modo  que a felicidade prevaleça diante do sofrimento e de modo que a superação se torne o seu objetivo principal.
Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário