segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma prova de amor

Assisti um filme hoje no qual me fez refletir sobre a vida, sobre como os mínimos detalhes são tão importantes, sobre como cada pessoa que passou em minha vida foi importante e nunca será esquecida.
Nesse filme mostra o que eu sempre acreditei, que a vida nunca terá um sentido, nunca terá uma explicação para ser como ela é, ela não é para ser entendida, nem estudada. Sempre que estou triste, pensativa, procuro pensar na vida e em como eu tenho que agradecer por estar aqui e por ter me proporcionado tantos momentos bons e inesquecíveis. De um tempo pra cá, aprendi a dar o máximo de valor aos momentos que passo ao lado de quem amo, porque eu sei que um dia eles vão ter que acabar e irão surgir sempre novos momentos, melhores ou piores, mas que dão origem a eternidade.
Cada vez que digito uma palavra nesse Blog me sinto melhor, escrevo quando preciso, quando preciso desabafar, me expressar, falar e falar sem limitações, falar sem estar me preocupando se alguém irá entender. E mesmo podendo escrever muito aqui, ainda não posso escrever do jeito que eu queria, falando das pessoas que eu queria, mesmo porque a principal pessoa hoje tem uma meta e eu quero ajuda-la a conseguir, justamente porque acredito que os momentos foram passageiros e marcantes e que essa pessoa que hoje está muito distante de mim em pensamento tem o direito de escolher a vida que quer levar e tem o direito de ser muito, muito feliz.
Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário