quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desafio permanente

Eu me considero uma verdadeira fã da vida...
de como a vida nos prega lições, de como a vida é um verdadeiro jogo. Um jogo inesperado e sem sentido, em que tudo pode mudar de uma hora pra outra, em que tudo pode acontecer!
Me pergunto como seria se eu fosse outra pessoa, com outro jeito, curtindo outras coisas, mas não me vejo de outra forma, acho que cada dia que passa aprendo muito com a vida, aprendo com as experiências que as vezes dão certo e as vezes dão errado.
Mas o que eu acho mais engraçado é que eu gosto disso, desse desafio permanente, dessa confusão de sentimentos e características. Claro que não gosto de sofrer, mas gosto de ter essa emoção em minha vida, essa mudança radical de sentimentos que me faz amadurecer tanto e me faz querer viver cada dia mais.
Hoje eu sou uma pessoa realizada, por ter passado por toda felicidade e por toda tristeza que eu passei, porque eu sei que tudo foi necessário, necessário para minha aprendizagem. Essa fase da nossa vida existe para que tudo dê errado mesmo, para que vivemos experiências fantásticas, porque vai chegar uma etapa da nossa vida em que vamos ter que assumir verdadeiramente um relacionamento com uma pessoa e com Deus e quando esse momento chegar eu sei que vou estar preparada.

Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário