sexta-feira, 19 de novembro de 2010

amizade .

Amizade é a coisa que temos que valorizar mais em nossas vidas!
Aprendi isso quando conheci de verdade o significado dessa palavra.
Nunca deixe que lhe digam que existe um amor mais importante do que amor de amigo, porque vai estar mentindo. Esse amor não se acaba, esse amor não é igual relacionamentos que vão e vem, não é igual experiências que são vividas e depois viram recordações. Amizade está presente constantemente em nossas vidas, nos ajudando, nos aconselhando e principalmente deixando nossa vida mais cheia de felicidade.
Fico feliz cada segundo que penso que pode acontecer a pior coisa em minha vida, posso me decepcionar com a maior parte das pessoas, posso cair do lugar mais alto, posso ser machucada mais profundamente e que apesar disso tudo eu vou ter uma pessoa ao meu lado, na qual me ajudará a me reconstruir.
Portanto, mantenha sempre uma prioridade em sua vida, conservar os seus amigos, porque são eles que você irá levar pro resto de sua vida. 
Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário