domingo, 27 de março de 2011

Um futuro...

Talvez um futuro breve, ou um futuro bem distante. Eu não sei dizer. Só sei que espero que para mim esteja reservado um futuro ao menos piedoso, que me faça ser quem eu sou, dividir o que sou com quem realmente precise de mim e com quem eu realmente preciso. Dividir um futuro com um sentimento verdadeiro e puro, um sentimento forte e lutador. Preservar meu passado e lutar por um presente feliz é sim um dos meus objetivos, mas torcer para que meu futuro seja melhor que o passado e que meu futuro seja ao lado de quem realmente tem que fazer parte dele, esse é um forte desejo do meu coração. Espero que eu faça escolhas certas ou pelo menos acerte a mais importante delas. E que a felicidade que hoje tenho, não seja comparada a que um dia vou ter ao lado de quem amo ou amarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário