segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Comportamento

Acho graça sozinha dos meus momentos...
De como as vezes me da uma vontade súbita de escrever e de demonstrar tudo que eu to sentindo!
A raiva que as vezes me bate por acontecimentos e raiva que me bateu agora por não ter acontecido!
Eu me tornei tão inconstante de um tempo pra cá, que as vezes eu to em um ambiente, com pessoas e penso em coisas totalmente diferentes, sinto falta de pessoas totalmente diferentes e passo a mudar constantemente meus sentimentos!
Não estou satisfeita com isso, pois está se tornando uma rotina. Mas como tentar mudar? é uma coisa imperceptível e sem controle.
Nunca fui uma pessoa com dúvidas, sempre tive muita certeza do que eu queria e não deixava de fazer nada por insegurança. Mas agora eu estou me tornando uma pessoa reflexiva e estou pensando bem em meus sentimentos e atitudes. Não me pergunte se isso é bom, apenas sei que está acontecendo e que estou aprendendo a lidar com essa mudança radical em meu comportamento.

Jaísa Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário