As vezes a maioria das perguntas eu não tenho resposta, nem explicação. Apenas sei sentir. Os sentimentos não precisam de razão para acontecer e vem tão rápido e tão intenso que muitas vezes não conseguimos controlar.
A vida é mais que explicações e argumentos, a vida é emoções e sentimentos. Não mandamos no coração, podemos as vezes tentar controlá-lo, por isso afirmo que tudo acontece por uma razão e que o destino sempre nos reserva novas experiências e emoções, basta viver intensamente cada experiência, porque um dia ela vai se transformar em recordação.
Jaísa Salles
Nenhum comentário:
Postar um comentário