Levo comigo cada recordação...
...cada vivência, cada lição!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
.
"Minha tática é
ficar em tuas recordações
não sei como
nem com que pretexto
mas ficar em ti..."
(Mário Benedetti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário