Tudo que passei...
Todas as brigas, risadas, choros, abraços, beijos, carinhos, danças, pulos, gritos, escândalos, caricias, apelos, gargalhadas, banhos, corridas, caminhadas, conversas, segredos, discussões, brigas, tapas ou até mesmo um simples toque.
Esse simples toque e tudo que passamos sempre vai permanecer em minha cabeça e em meu coração. Eu sei que toda e qualquer magoa se tornará tão pequena que será imperceptível. A vida é feita de escolhas e de conseqüências, ninguém vive de passado, eu não quero que viva, apenas digo que vivo do presente, que caminho com quem gosto, mas que nunca esquecerei de quem correu ao meu lado.
Jaísa Salles
Nenhum comentário:
Postar um comentário