Acordo alguns dias com vontade de sumir, durmo alguns dias com vontade de desaparecer. A vida nos coloca em constantes desafios e meu maior medo é não saber lidar com eles.
Tento fazer o que é certo, mas o que é certo pra mim, o que importa pra mim, não me deixo levar pelo pensamento alheio, não me deixo influenciar por opiniões egocêntricas, eu vivo em função do meu coração e da minha felicidade. Erro como todo ser humano, algumas vezes não aprendo e cometo os mesmos erros, não espero a compreensão de ninguém, porque as vezes nem eu me compreendo. Quero apenas ser aceita como eu sou, com defeitos e inconstâncias, mas também com qualidades que sei que tenho.
Jaísa Salles
Nenhum comentário:
Postar um comentário