Todo meu sofrimento por um instante sumiu, toda minha angustia por um momento desapareceu, apenas por ouvir a voz que precisava.
Sei que tudo isso vai voltar daqui a alguns segundos, que todo esse sofrimento vai tomar conta do meu peito novamente e toda lágrima caída será recordada, mas enquanto isso não acontece, eu quero continuar lembrando de cada palavra, boa e ruim, porque eu sei que vai me ajudar a evoluir.
Não sei se vou conseguir alcançar minha meta, não sei se esse sentimento tem um fim, e se um dia eu chegar nesse fim, talvez eu possa conseguir transforma-lo ou mata-lo, mas enquanto esse dia não chega, vou criando forças para aguentar a conviver com essa faca que vive no meu peito.
Jaísa Salles
Nenhum comentário:
Postar um comentário